segunda-feira, 15 de junho de 2015

Marvel Legends Avengers Hulkbuster Iron Man BAF

O filme dos Vingadores - A Era De Ultron nos deu uma nova versão da armadura "Hulkbuster"do Homem de Ferro e o boneco é imperdível.





MARVEL NOW! IRON MAN




Apesar de ser um dos meus heróis preferidos na Marvel eu acho que esse é uma das piores armaduras pelas cores. Não adianta, sou mais voltado ao clássico.

MARVEL NOW! DR STRANGE




Não me parece uma escultura ruim, pelo contrário. Mas novamente é um uniforme  muito dark pro meu gosto. Ainda assim para quem curtiu a figura parece fantástica.


MARVEL NOW! VISION






Visão é um dos meus personagens preferidos na Marvel.  Esse é um a das figuras imperdíveis dessa série Hulkbuster. Veja a resenha sobre o personagem CLICANDO AQUI.

THUNDRA







A Thundra é outra de minhas figuras preferidas. Outra mulher fatal da Marvel. Dá pra perceber que o forte da moça é a força bruta?



WAR MACHINE





Máquina de Combate vem com uma cabeça sobressalente sem a máscara.



BLIZZARD






Nevasca é um dos inimigos que atazanavam o Homem de Ferro e é um dos caras que devem pertencer a qualquer coleção de um fã de Tony Stark.


VALKYRIE






Essa personagem faz parte das mulheres fatais da Marvel. Figura imperdível. Sou fã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário