domingo, 17 de janeiro de 2010

Matt Pokora, o Justin Timberlake francês

M. Pokora ou Matt Pokora são os nomes artísticos para Matthieu Totta fazer sucesso na França e ter razoável destaque no mundo! Sua carreira musical iniciou-se quando ganhou o programa Popstars aos 18 anos fomando o grupo Linkup. Chegou a gravar com nomes como Ricky Martin, mas seu trabalho de maior relevância, o álbum MP3 foi lançado em março de 2008. Produzido por vários artistas americanos, incluindo Timbaland e Ryan Leslie, a canção de maior destaque deste álbum e também seu primeiro single foi a dançante "Dangerous" (com participação nos vocais de Timbaland & Sebastian). A batida e os efeitos sonoros têm a marca registrada de Timbaland e a canção saiu redondinha. Este é um caso de boa música pop que não teve tanta repercussão por aqui, a despeito de muita coisa sofrível que somos obrigados a ouvir nas rádios. Mas o YouTube está aí para sanar esta deficiência de nossas estações que só querem tocar pagode, sertanejo e funk proibidão!



O segundo single é menos comercial mas produz um clipe estiloso que lembra os clássicos efeitos e cores estilo anos 80. "They Talk Sh*t About Me" é uma canção interessante, possui arranjos econômicos pois deixa o rojão para a letra e seu título nos permite ter uma noção sobre o que ele quer detonar. Talvez seja uma resposta aos rumores sobre sua sexualidade.



Em "Catch Me If You Can" (também com Timbaland) ele faz uma baladinha mais acelerada para os fãs deste tipo de canção. Terceiro single do álbum MP3, o clipe não tem muita novidade... faz o estilo, efeitos e cenas bonitas. O roteiro é tolo mas a música salva!


O último single a ser lançado, "Through the Eyes" tem todo o jeito de sucesso, mas ainda não alçou vôos mais altos.

Vejam os vídeos e façam suas próprias avaliações!
















 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário