sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das Crianças de um Passado Recente

ALMANAQUE MARVEL nº 15

Set/Out 1981

Dia das Crianças era uma data especial onde eu escolhia meus presentes com antecedência! Fazia listas e ia "negociando" com meus pais o máximo que a grana deles poderia comprar em matéria de brinquedos e revistinhas em quadrinhos! (comecei cedo no mercado financeiro)

Por ser CDF ficava fácil conseguir uma quantidade satisfatória da minha lista... rsrsrs

Esta foi uma das edições que marcaram o dia das crianças de 1981 pois tinha um herói que eu gostava muito: o Nova.

A edição tinha arte de Carmine Infantino, de "Big" John Buscema e John Byrne desenhando o Nova e       X-Men, além de fazerem parte do mix da revista o Quarteto Fantástico (que a RGE denominava os Quatro Fantásticos) e a Mulher-Aranha que eu curtia muito. Imperdível!



Nenhum comentário:

Postar um comentário